9 de mar. de 2013

Apresentação


            Eai pessoal, estamos aqui com uma nova ideia para o nosso blog. Estamos com o  principio de falar sobre: Animes, Seriados e talvez alguns filmes, mas lembrando sempre de que estaremos colocando a nossa opnião que vocês possam comentar e interagir com nós.
       Vou começar me apresentando. Meu nome é Gabriel Figueiredo tenho 15 anos e estou fazendo uma parceria com Lucas Melo. Pretendo fazer postagens sobre a série que acompanho e os animes que ja assisti ou estou assistindo, por exemplo: Naruto, Death Note, Fullmetal Alchemist, e estou começando a ver One Piece (boa sorte pra mim, pois falta muito ainda). Assisto  a série The Walking Dead do qual gosto muito e acompanho desde o inicio da segunda temporada.
 Vou estar fazendo post  para cada epsódio novo de The Walking Dead que são exibido nas terças, mas o post provavelmente sairá  na quarta feira e um novo post na quinta comentando o epsódio de Naruto da quarta. Serão no minimo 2 post por semana escrito por mim, mas nada me impede de fazer um post comentando sobre algum filme.
        Obrigado, Até a proxima! 
Att. Gabriel Figueiredo

0 comentários:

Postar um comentário