10 de mar. de 2013

O começo de tudo (Obito)

Eai galera beleza?
      Bom hoje eu estou muito a fim de falar sobre Naruto, eu estava revendo o a luta do Naruto VS Pain (do qual eu ja olhei mais de 17 vezes), e eu decidi falar sobre o começo de tudo. Não sei se vocês ja pararam pra pensar que a lenda do Naruto só teve por causa do Obito, mas sim foi por causa dele, se vocês viram pelo menos a luta do Naruto VS Pain vocês viram o Minato contando para o Naruto como foi que a Kyuubi      foi libertada e como ela foi controlada. 
       Bom tudo isso foi causado por Obito um personagem do qual eu não acho forte, pois Minato acabou com ele facilmente. Obito é um cara muito inteligente e um tanto forte que foi capaz de manipular a Kyuubi do qual foi selada no Naruto e foi a partir dai que começou a lenda do Jinchuuriki de Konoha. 
     Bom no vou falar muito sobre este assunto poiso tenho medo de me equivocar e acabar falando coisa que eu não sei, mas algumas coisas eu posso dizer: uma é que eu tenho que agradecer o Obito por ter libertado a Kyuubi para que a lenda fosse feita, segunda é que eu sinto muita raiva pois eu queria muito que o Mitato não tivesse morrido, terceira o Obito vai se arrepender pois agora o Naruto tem o poder da Kyuubi e está cada vez mais forte.
      Obrigado pela a atenção e até a próxima.
Comentem por favor e deem sua opnião e sugestões de assuntos.
Att. Gabriel Figueiredo.

0 comentários:

Postar um comentário