9 de mar. de 2013

Eu sou o Lucas

 Iae pessoal beleza? Meu nome é Lucas Melo, tenho 15 e anos e sou o fundador do Nerdologia e irei falar um pouco sobre mim depois sobre oque será o blog.

 Bom como já falei tenho 15 anos, gosto muito de jogar (games), mecho bastante em edição de imagens e sites e um dia pretendo ficar rico, sou extremamente nerd gosto muito de assistir filmes e séries, minhas séries favoritas são: The Big Bang Theory e Two and a Half Men. Meus filmes favoritos são: Senhor do Anéis (Todos), Star Wars (Todos, inclusive o primeiro) e Hobbit. Não tenho livros favoritos pois não leio muito. O tipo de musica que eu gosto é rock (mais especificamente "punk"), as bandas que mais escuto são: Green Day, The Offspring, Rammstein e Tenacious D (deve ter mais algumas que esqueci enquanto estava escrevendo o post). E agora vocês já sabem tudo oque precisam saber sobre mim.

 Agora irei falar um pouco sobre o blog, no Nerdologia eu e meu amigo Gabriel estamos com a ideia de escrever criticas sobre os novos episódios das séries, filmes que olhamos, ou até mesmo dos livros por nós lidos.
 O Blog será atualizado semanalmente com criticas e analizes sobre coisas que assistimos ou lemos, bom é isso ai que tenho para falar, obrigado por ler e até o próximo post.
att, Lucas Melo

0 comentários:

Postar um comentário